Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

COLIGAÇÃO “UNIDOS PELA VONTADE DO POVO” REALIZOU MOBILIZAÇÃO NO SÍTIO CARNEIROS

Na quinta-feira (02/08) a Coligação “Unidos Pela Vontade do Povo” liderada pelo futuro prefeito, Dr. Pio, e pelo vice-prefeito, Nêgo de Pedin, estiveram visitando a população do Sítio Carneiros, divulgando propostas de governo e ouvindo as reinvindicações do povo daquela localidade.

10x15 1941
Por voltas das 19 horas foi organizada uma pequena movimentação em frente a Casa do Sr. Manoel Aroeira, onde os correligionários daquela região estiveram presentes para ouvir a palavra dos candidatos da coligação. Porém, após início do encontro, uma grata surpresa advinda da Vila São Bernardo deu nova proporção ao evento. Como forma de demonstrar o apoio a Dr. Pio e aos demais candidatos da Coligação “Unidos Pela Vontade do Povo”, diversas motos, carros e grande quantidade de pessoas chegaram em carreata, dando novo tom àquele momento.

SitioCarneiros (90)

Dr. Pio ficou emocionado com a participação do povo daquela região e agradeceu o estímulo oferecido a ele nesta campanha:

“Estas demonstrações de carinho e espontaneidade do Povo de Luís Gomes fazem com que eu veja o quanto nosso município precisa voltar a crescer. São atitudes deste tipo que me fazem ver que posso contribuir muito mais para o bem do nosso povo.”

No próximo sábado será a vez da comunidade do Alto dos Cândidos e adjacências demostrarem seu amor por Luís Gomes, participando de mais uma manifestação da Coligação “Unidos Pela Vontade do Povo”.

Participe você também. Quem ama Luís Gomes, vota em Dr. Pio 40

Clique nas imagens abaixo para ampliá-las

Nenhum comentário:

Postar um comentário