Pesquisar este blog

sábado, 11 de agosto de 2012

COMÍCIO NA VILA SÃO BERNARDO REUNE UM PÚBLICO EXTRAORDINÁRIO

Na noite da última sexta-feira (10 de agosto) o futuro Prefeito de Luís Gomes, Dr. Pio e os demais candidatos da coligação “Unidos Pela Vontade do Povo” realizaram um grande comício da Vila São Bernardo.

Dr. Pio, o aniversariante do dia, recebeu diversas homenagens, que fizeram brotar muita emoção em todos presentes na Praça da querida Vila.

Photo58

Além das lideranças de diversas áreas do município, o ex-deputado Elias Fernandes esteve participando, representando também líderes do PMDB que também apoiam a Candidatura de Dr. Pio, como o deputado estadual Gustavo Fernandes, o deputado federal Henrique Eduardo Alves e o Ministro Garibaldi Alves Filho.

Elias se disse impressionado com a quantidade de pessoas que via naquele momento. E falou da sua certeza da vitória de Dr. Pio no dia 07 de outubro.

O filho da terra, e parceiro de chapa do Dr. Pio, Nêgo de Pedin, também falou aos presentes, e disse de sua satisfação de estar no seu lugar de origem, falando aos seus amigos. Nêgo disse ainda que, quer, juntamente com Dr. Pio, trabalhar na busca de benefícios para todo o município, contribuindo com isto para que os cidadãos vivam em melhores condições e de maneira mais feliz.

10x15 2282

O futuro prefeito, Dr. Pio, foi o último orador da noite, e durante seu pronunciamento lembrou de obras importantes realizadas na Vila, que o deixam orgulhoso de poder ter contribuído para uma vida melhor dos moradores daquela localidade, como O Ginásio de Esportes, calçamento de diversas ruas e a construção do Mercado Público de São Bernardo, dentre outros.
Por fim, ele agradeceu as homenagens e se disse muito feliz em, no dia do seu aniversário, reunir um público tão marcante, que compartilham com ele o ideal de fazer Luís Gomes voltar a crescer.

 

2 comentários:

  1. Sem Palavras,issor fala tudo...

    ResponderExcluir
  2. Essa é nossa e ninguem toma. a onda é 40 e quem num aguentar, corraaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir