Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

ONDA VERDE DO 40 TOMA CONTA DE PRAÇA EM FRENTE AO ESTÁDIO MUNICIPAL

Ontem a noite a Caravana da Vitória realizou uma bonita concentração na Praça Valdecir Gomes Pascoal, em frente ao Estádio Nia Torquato.

Photo17

Após um dia de visitas aos moradores das ruas situadas no entorno daquela localidade, o futuro Prefeito de Luís Gomes, Dr. Pio, ladeado pelos demais candidatos da coligação “Unidos Pela Vontade do Povo”, foram a Praça expor as metas a serem implementadas a partir do dia 1º de janeiro de 2013, em sua administração.

Todos os candidatos a vereadores e lideranças municipais levaram suas mensagens de apoio a candidatura de Dr. Pio e Nêgo de Pedin, e aproveitaram para levar ao público suas ideias e projetos para melhorar a vida da população luisgomense.


Photo25

Como acontece costumeiramente, Dr. Pio foi o último a discursar. Em sua palavra ele pode lembrar a todos algumas ações desenvolvidas por ele naquela região da cidade, como o calçamento de diversas ruas, aquisição do terreno do Estádio Municipal junto a Paróquia e a conclusão e inauguração do Hospital Vereador Antonio Linhares.

Porém, se disse triste em ver que, após quatro anos, praticamente nada foi feito pelo povo daquele lugar. Inclusive obras importantes, cujo recurso foi deixado por ele em seu último mandato, como são os casos da Praça Valdecir Gomes Pascoal e do Estádio Municipal de Futebol, que até hoje estão por serem concluídos e entregues ao Povo.

Photo166

Por fim, Pio X agradeceu a todos as pessoas que saíram de suas casas e estiveram ali , estimulando e apoiando a sua luta para voltar a prefeitura e fazer Luís Gomes voltar a crescer.

Clique nas imagens abaixo para conferir o álbum completo.

Um comentário:

  1. parabens ou povo de luis gomes por escolher dr pio
    como prefeito de voce estou em são paulo mais
    estou sempre vendo a luta desse homem
    quer trabalha pelo uma luis gomes melhor
    a vitiroria e sua dr pio porque e o povo que quer
    quer deus possa ti dá sauda fé seja o lider
    desse povo que ti apoia naldinho sp abraço

    ResponderExcluir